Nota de pesar

Nota de Pesar- Manoel José dos Santos- ex vereador/ ex presidente desta Casa Legislativa

É com profundo pesar e tristeza que nos externamos nossas condolências pelo falecimento do senhor Manoel José dos Santos,  carinhosamente conhecido como "Gordo". Neste momento difícil, queremos expressar nossas mais sinceros  sentimentos à família enlutada.

Deixou uma marca indelével em nossa comunidade, contribuindo de maneira significativa para o desenvolvimento e bem-estar de  Maranhaozinho , ex  Vereador e ex Presidente da Câmara. Sua partida deixa um vazio que será sentido por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Em nome da Câmara Municipal de Maranhãozinho, gostaria de estender nossos sentimentos de solidariedade à família e amigos, oferecendo todo o apoio necessário neste momento de luto. Que encontrem conforto nas lembranças preciosas e no legado deixado por Manoel José dos Santos.

Atenciosamente,

Antônio José Rodrigues de Sousa-
Presidente da Câmara Municipal de Maranhaozinho.

Mais em Nota de pesar

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Maranhãozinho

CâMARA MUNICIPAL DE MARANHãOZINHO